sábado, 21 de março de 2015

De Olho no Adversário: Boavista Pode Ser Punido na Segunda, 23/03.



O Boavista foi eliminado da Copa do Brasil pelo ABC/RN na noite de quinta-feira, 19/03, ao perder em Natal por 2 a 0. Na Série A do Rio de Janeiro ocupa as últimas colocações. Mas, não é só no campo a dor de cabeça do “verdão de Saquarema”.

O clube pode ser punido com a perda de dez mandos de campo por uma explosão relatada na arbitragem após o empate de 0 a 0 entre Boavista e Volta Redonda no dia 1º de março. Segundo a matéria do site FutRio, o clube foi denunciado no Art. 213 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva).

A explosão que trata o texto trata-se de um artefato atirado em direção ao gramado no Estádio Elcyr Resende. Apesar do árbitro da partida, Grazianni Maciel Rocha, relatar apenas o que ouviu sem precisar de onde partiu o objeto, existe um vídeo exibido no site GloboEsporte.com que mostra o momento exato.

O julgamento está marcado para a próxima segunda-feira (23/03) às 17h no TJD/RJ. Na reta final do Campeonato Estadual e brigando para não cair, o Boavista tem três jogos marcados no seu estádio: dia 26/03 (12ª rodada) contra o Vasco, dia 05/04 (penúltima rodada) contra o Tigres e dia 08/04 (última rodada) contra o Friburguense.

Um comentário:

  1. Boavista é"clubetime" sem torcida,de empresário , sede de aluguel e não tem tradição nenhuma pode jogar em qualquer galinheiro que ninguem quer saber de Boavista.O Bonsuça NÃO,porque tem tradição e tem CAMPO,nosso mando de campo era fundamental para boa campanha e para continuar na primeirona.Mesmo com esse nosso timeco ,treinadores fracos e esse gênio que formou esse elenco de araque no nosso CAMPO a história seria outra.Deus salve nosso BONSUÇA.Ps:Esse timeco em dez rodada só fez um gol.Tira o tubo.Abração.

    ResponderExcluir