domingo, 1 de março de 2015

Empate Sem Gols na Serra.



Miguel perdeu "gol feito" no final do jogo. Foto: Vitor Silva/SSPress no jogo Cesso x Bota.

O Bonsucesso subiu a serra e empatou com o Friburguense em 0 x 0 no Eduardo Guinle. Segundo o site FutRio foi um jogo equilibrado em que o Cesso partiu ao ataque nos minutos iniciais de cada tempo. E no final do jogo o gol salvador poderia ter saído de Miguel. Aos 47’ da etapa final o atacante que gosta de “bater boca” com a torcida, em campo deixou de fazer a sua função. Este cidadão perdeu uma oportunidade clara de gol, “cara a cara” com o goleiro Marcos. O Cesso segue fora da zona, beneficiado por outros resultados.

O próximo jogo do Bonsuça será contra o Vasco no próximo domingo (08/03) às 16h no Engenhão, com transmissão pela TV Globo.

Friburguense 0 x 0 Bonsucesso.
Competição: Campeonato Estadual Série A – Taça Guanabara – 7ª Rodada.
Local e data: Eduardo Guinle – Nova Friburgo – 01/03/15.
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá.
Friburguense: Marcos; Sérgio Gomes, Cadão, Zé Victor e Felipe (Flavinho); Bidu, Damião (Rômulo Correia), Luquinhas (Jeferson) e Jorge Luiz; Ziquinha e Caíque. Técnico: Gerson Andreotti.
Bonsucesso: Preto; Ivan, Jadson, Elton e Guttiner (Renan); Julinho, Marquinhos, Fernando e Geovani (Edson Pitbull); Miller (Thiago Ryan) e Miguel. Técnico: Marcelo Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário