quarta-feira, 11 de março de 2015

Os "Olhos de Águia" não são para todos.




O site NetFlu.com publicou uma foto de um lance do jogo Volta Redonda 2 x 1 Fluminense pela 5ª rodada. A imagem registra um pênalti que o sr árbitro Daniel de Sousa Macedo ignorou a favor do Fluminense. A foto mostra claramente o jogador do Volta Redonda abrindo os braços na área, aumentando a sua área física de abrangência e não permitindo a trajetória da bola no cruzamento do jogador do Flu.

A imagem demonstra que o nível de arbitragem do futebol fluminense é preocupante. Como pode um árbitro não seguir a regra para um e seguir para outro, se a interpretação for o desvio da trajetória da bola pela mão ou braço do jogador. E comparando as duas situações, o Fernando abriu os braços da mesma forma que o jogador do Voltaço?

A foto foi publicada no grupo Flusócio via twitter e reproduzida na matéria "Árbitro que deu pênalti esquisito para o Vasco, ignorou para o Flu", de 09/03/15.

Fonte: http://netflu.com.br/arbitro-que-deu-penalti-esquisito-para-o-vasco-ignorou-para-o-flu/



Marcelo Salles comenta sobre o erro da arbitragem.

Foto: Vitor Costa/FutRio.

Em entrevista ao site FutRio, o técnico do Bonsucesso lamentou o erro de arbitragem no jogo contra o Vasco e espera que o fato não se repita contra o Fluminense na próxima quinta:

Sempre quando temos um resultado adverso já saímos chateados e em uma situação como a que ocorreu, nos deixou ainda mais tristes. Todos viram que o pênalti não aconteceu. Porém, não podemos perder a tranquilidade, pois a equipe vem fazendo bons jogos. Estamos crescendo de produção e a cada partida os jogadores estão ganhando mais maturidade. Apesar de termos sido prejudicados, foi mais um jogo que podemos usar como experiência para quinta. Tomara que o que ocorreu no domingo não se repita contra o Fluminense”.

E como será o Bonsucesso contra o Fluminense?

Cada jogo tem sua história. O Cristóvão costuma montar a equipe um pouco diferente da maneira que monta o Doriva, assim como as características dos jogadores também são diferentes. Nossa estratégia será um pouco diferente, mas o peso do jogo é o mesmo. Trabalhamos da melhor forma com os jogadores e ressaltei que eles estão no caminho certo”.

Fonte: http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35181739/marcello-salles-lamenta-erro-da-arbitragem-e-espera-reacao-contra-o-flu

Um comentário:

  1. QUE SORTE. N I X BOAVISTA 0X0. BANGU VENCEU O BARRA M. 2X1. SE FOSSE 2X0, O CESSO SUBIRIA UMA POSIÇÃO SEM JOGAR.

    ResponderExcluir