terça-feira, 10 de março de 2015

Preto e Elton na Seleção FutRio da 8ª Rodada.



Preto e Elton juntos na Seleção FutRio. Foto: Pedro Martins/Gazetapress.

A defesa do Bonsucesso soube segurar o ataque vascaíno no Engenhão. Só não soube segurar o árbitro. A Seleção FutRio da 8ª rodada escalou Preto e Elton para representar o Cesso nessa edição.

Sobre a escolha de Preto: “Fez grandes defesas na partida diante do Vasco e só foi vazado por causa de um pênalti inexistente, marcado nos acréscimos. Grande atuação”.

E sobre Elton: “Raramente perdeu uma dividida contra algum atacante vascaíno e sempre foi soberano na jogada aérea. Entra na Seleção pela segunda rodada seguida”.

Elton, Leão da defesa do Cesso. Foto: Roberto Filho/Gazetapress.

A Seleção da 8ª rodada:

Preto (Bonsucesso); Henrique (Volta Redonda), Zé Carlos (Tigres), Elton (Bonsucesso) e Edson (Tigres); Iuri Pimentel (Resende), Gerson (Fluminense) e Almir (Bangu); Marcelo Cirino (Flamengo), Bruno Luiz (Bangu) e Lenny (Boavista). Técnico: Toninho Andrade (Madureira).

 
Fernando “abre o verbo”!

Foto: Roberto Filho/Gazetapress.
 
Em entrevista ao site FutRio, Fernando demonstra sua insatisfação quanto ao pênalti marcado pelo árbitro Daniel de Sousa Macedo na partida contra o Vasco nos acréscimos do segundo tempo:

“Na minha visão, o pênalti foi marcado de forma muito injusta. Meu braço estava junto ao corpo, eu não abri o braço e não tive a intenção de cortar a trajetória da bola. Eu queria ver, se fosse na área do Vasco, se ele daria a penalidade a favor do Bonsucesso. Já joguei no Flamengo, Fluminense e em outros clubes grandes e sei que facilitam um pouco o trabalho do time grande contra o pequeno, pois as equipes menores não têm força, não tem expressão, então fica mais fácil para o grande - reclamou o volante”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário