segunda-feira, 16 de março de 2015

Sem Casa, Sem Vitória, Sem Empate, Sem Gol.



Cesso 0 x 1 Voltaço. Foto: Emerson Pereira/SuperGol.com

O Bonsucesso poderia ter conquistado pelo menos 1 pontinho na tarde de ontem em Moça Bonita. Depois de um bom 1º tempo, a equipe comandada por Marcelo Salles, após a parada técnica do 2º tempo, passou a dar espaços para que o Volta Redonda dominasse por um certo tempo até chegar ao seu gol vitorioso.

O treinador do Cesso não estava visualizando bem o jogo. Não percebeu que a sua zaga apresentava sinais de cansaço e o meio de campo permitia as entradas perigosas do adversário. Nas suas alterações, não fortaleceu o meio e nem protegeu a zaga, permitindo a permanência de Miguel no jogo, mesmo “se arrastando em campo”. Sobre Miguel, o atleta conseguiu por “obra do acaso” mandar uma bola na trave no 1º tempo. E só.

Lamentavelmente mais uma derrota. Lamentavelmente mais uma escalação do jogador Matheus, enquanto no banco de reservas boas opções desprezadas pelo técnico.

O próximo adversário do Cesso será o Boavista, domingo (22/03) às 16h em Moça Bonita.

Bonsucesso 0 x 1 Volta Redonda.
Competição: Campeonato Estadual Série A – Taça Guanabara – 10ª Rodada.
Local e data: Moça Bonita, 15/03/15.
Árbitro: Raphael Silvano Ferreira Silva.
Gol: Niltinho 38’/2ºT.
Bonsucesso: Preto; Ryan (Ivan), Jadson, Elton e Cristiano; João (Bruno Goulart), Fernando Chagas, Lucas Fernandes e Clodoaldo; Matheus (Giovani) e Miguel. Técnico: Marcelo Salles.
Volta Redonda: Douglas; Henrique, Reniê, Luan e Pedro Rosa; Bruno Barra, Higor Leite e Niltinho; Hugo (Pedro), Alan Carius (Igor) e Tutinha (Magnum): Técnico: Marcelo Cabo. 

3 comentários:

  1. Amigo George esse" SEM CASA" é que da vontade de chorar e desanima.Nós temos casa e é uma bela casa, charmosa,bem localizada,tradicional e que intimida os adversários mas toda casa merece manutenção,obras e carinho.Mesmo com esse time medíocre , seus treinadores fracos e montado por essa galera que não sabe nada de futebol carioca e que viu o desastre da campanha da copa rio, na nossa casa a história seria outra.Amigo SEM CASA com esses gestores que montaram esse timeco e com esse treinador(que substituição que essa peça fez hemm) acho que só rezando e muito.Deus salve nosso BONSUÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve mesmo o nosso Bonsuça! É revoltante meu amigo ver a escalação do jogador Matheus. Que talento tem esse rapaz para jogar uma 1ª divisão de futebol? O Bonsucesso entrou com 10 jogadores no domingo em razão desse atleta pisar no gramado com a nossa camisa. É revoltante ver treinadores fracos no comando de nossa equipe. Será que o sr Marcelo Salles não observou o que acontecia no campo? Nosso meio campo sem combate, nossa defesa precisando de apoio e ele simplesmente abre nosso time com 3 atacantes! É revoltante ver um treinador deixar o Miguel andando em campo. Mas ainda temos tempo para a reação e que venha no próximo domingo contra o Boavista. Empate entre Barra Mansa e Nova Iguaçu na quarta e uma vitória sobre o Boavista, voltamos a respirar.

      Excluir
  2. Vamos torcer amigo e Deus salve nosso querido Bonsuça.

    ResponderExcluir