sábado, 4 de abril de 2015

"Laranjão" em "Clima de Decisão" para Nova Iguaçu x Bonsucesso.



O Nova Iguaçu (15º=7 pts) recebe o Bonsucesso (13º=8 pts) hoje em seu estádio, o "Laranjão", para um jogo decisivo entre as equipes que estão próximas da zona de rebaixamento. O Nova Iguaçu se despede de sua casa e na próxima rodada enfrenta o Flamengo. O Cesso, ao vencer o jogo e o Boavista (16º=6 pts) não vencer o Tigres (12º=9 pts), não sofre mais o risco de cair e ainda lutará para ficar no G10 na próxima rodada quando enfrentará a Cabofriense (11º=9 pts).
 
Nova Iguaçu x Bonsucesso.
Local: Laranjão/Nova Iguaçu.
Competição: Campeonato Estadual Série A – Taça Guanabara – 14ª Rodada.
Data e horário: 04/04/15 às 15:30.
Árbitro: João Batista De Arruda.




Duas decisões pela frente, segundo Marcelo Salles.
Foto: Roberto Filho/GazetaPress. 
 
Em entrevista ao site FutRio, o treinador rubro-anil declara que os confrontos com o Nova Iguaçu e Cabofriense serão verdadeiras decisões:

O Bonsucesso tem jogado bem, nos últimos jogos temos feito boas apresentações e temos agora dois confrontos diretos contra a Cabofriense e Nova Iguaçu. Nós ganhamos o nosso primeiro confronto direto, que foi contra o Boavista, e temos agora mais dois. Dois jogos fora de casa, dois confrontos difíceis, nós sabemos da qualidade das duas equipes, mas no momento em que nos encontramos não podemos escolher adversário e nem local. Esses dois confrontos é que vão fazer com que o Bonsucesso não seja rebaixado e saia dessa situação, de repente até do hexagonal da seletiva.”

E afirma que a torcida pode confiar na equipe:

O torcedor do Bonsucesso vem acompanhando os jogos e sabe que pode confiar na nossa equipe. O nosso time tem trabalhado muito pra sair dessa situação, temos jogadores de qualidade, jogadores jovens, a gente não tem o mando de campo e isso no decorrer da competição fez diferença, mas a gente sabe que nos últimos jogos a equipe melhorou muito a sua condição técnica, a sua participação coletiva, a transição ofensiva e temos agora duas decisões. São dois confrontos diretos e o torcedor pode esperar que o Bonsucesso vem jogar da mesma forma como vem jogando, ofensivamente, buscando a vitória e um pouquinho só de sorte pode nos favorecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário