quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Tigres mansinho perto do Leão: Cesso 1 x 0.



Cesso 1 x 0 Tigres – Vitória no Los Lários. Foto: Vitor Costa/FutRio.

O Bonsucesso fechou com chave de ouro a sua participação na 1ª fase da Copa Rio (folga na última rodada) ao vencer na casa do adversário o Tigres por 1 a 0. O Bonsucesso chegou a liderança na penúltima rodada do returno do Grupo D de forma invicta. Agora, resta ao Cesso, torcer na arquibancada para que a Portuguesa perca um pontinho na última rodada em Cabo Frio. Caso vença seu jogo contra a Cabofriense, a Lusa Carioca assume a liderança.

Cesso 1 x 0 Tigres – Leão deixou “Tigres mansinho”. Foto: Vitor Costa/ FutRio.

O gol do Cesso contra o Tigres na tarde de ontem no Los Lários foi marcado por Rael, aos 24 minutos do 1º tempo. O jogo em Xerém foi marcado pela ausência de oito titulares do Cesso, poupados pelo técnico Marcelo Salles e o desperdício de dois pênaltis. Aos 32 minutos do 2º tempo, Santiago defendeu cobrança de Rael e aos 37 minutos, Leo defendeu cobrança de Fabiano Oliveira. 

E como diz um locutor esportivo, “que venha a segunda fase!”

Tigres do Brasil 0 x 1 Bonsucesso.
Competição: Copa Rio – 9ª rodada – Grupo D.
Local e data: Estádio de Los Lários (Xerém) – 21/10/2015.
Árbitro: Luis Antonio Silva Santos.
Gol: Rael (24’/1ºT) [Foto: Vitor Costa/FutRio].

Tigres: Santiago; Jefinho (Lucas Willian), Matheus Avelar, Thiago Spice e Edson; Leão, Pará, Bruninho (Beto) e Nil; Alex Alves (Lino) e Fabiano Oliveira. Técnico: Marco Antônio Mendes.
Bonsucesso: Léo; Wander, Gustavo Rambo, Julio Cesar Pit e Ricardo Sena; Aílton, Júnior e Marquinhos (Renan); Everton (Marcelo Cabral), Rael e Maranhão (Vitor Ferraz). Técnico: Marcelo Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário