segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Comissão Técnica Assume Treinamentos.



A saída do técnico Marcelo Salles foi um consenso entre diretoria e gestão de futebol. A liberação de Salles, de acordo com a entrevista de Marcelo Salgado (gestor do futebol do Cesso) ao FutRio, foi um gesto de “obrigado”, pelo bom profissional na liderança do grupo:

“O Marcelo conduziu de forma exemplar a saída. Nos informou da proposta, mas a todo momento se mostrou preocupado com o futuro e não quis prejudicar o Bonsucesso. Em comum acordo com o Samuel (supervisor) e o presidente Zeca Simões, decidimos dar o aval para que ele seguisse o seu caminho nesta nova oportunidade, desejando sorte e agradecendo pelo grande trabalho realizado.”

O novo treinador.

O Bonsucesso volta a treinar nessa semana “respirando 2016”, mas sem treinador. Na mesma entrevista, Marcelo Salgado responde que a comissão técnica iniciará os trabalhos de preparação enquanto que a gestão do futebol observará alguns nomes até janeiro:

“Temos hoje uma comissão técnica de qualidade e ela vai iniciar os trabalhos. Não vamos nos desesperar nem tomar decisões precipitadas. Estamos monitorando alguns nomes do perfil que precisamos e que deem sequência ao trabalho do Marcelo, e nosso prazo é até meados de janeiro.”

Empréstimos.
 Thiaguinho. Foto: Gabriel Farias.

Os primeiros nomes para 2016 no Cesso chegaram. São dois jogadores que disputaram a Copa Rio pelo Gonçalense, equipe da segunda divisão carioca que chegou à semifinal da competição: laterais Thiaguinho e Sales.

 
Sales. Foto: Leonardo Ferraz.






Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário