sábado, 28 de fevereiro de 2015

Julinho é o Representante do Cesso na Seleção FutRio da 6ª Rodada.



Julinho contra o Tigres. Foto: Flickr.com

O atleta Julinho (20 anos) foi titular no jogo contra o Tigres em Xerém, fez uma boa partida e o resultado é a lembrança de seu nome para compor a Seleção FutRio da 6ª rodada.

A Seleção.

Santiago (Tigres); Madson (Vasco), Luan (Vasco), Thiago Cardoso (Madureira) e Luiz Paulo (Madureira); Julinho (Bonsucesso), Willian Aarão (Botafogo), Dieguinho (Nova Iguaçu) e Marco Aurélio (Cabofriense); Pipico (Macaé) e Jobson (Botafogo). Técnico: Doriva (Vasco).

Sobre Julinho, a observação do site: “Novidade da escalação do técnico Marcelo Salles, atuou como volante, fazendo sua estreia no Carioca, e foi o melhor homem do Bonsuça”.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Após Seis Rodadas, Bonsucesso Anuncia Reforços.



Bruno Simões, ex-America, pode estrear contra o Friburguense.
 
O Bonsucesso anunciou mais quatro reforços depois de perder pontos preciosos com cinco equipes de menor investimento em seis rodadas da Taça Guanabara. Mas o Presidente Zeca Simões, em conversa com torcedores na saída do Estádio de Los Lários, após empate com o Tigres do Brasil, revelou que seriam cinco reforços apresentados.

Segundo o site FutRio, os jogadores Bruno Simões (zagueiro), Edson Pitbull (atacante), Bruno Goulart (atacante) e Guttiner (lateral) já treinavam com o elenco, mas não estavam regularizados. Os atletas estão à disposição do treinador Marcelo Salles para o jogo contra o Friburguense, no Eduardo Guinle, próximo domingo.

O atacante Edson Pitibull, 27 anos, foi apresentado como reforço no início do campeonato (http://georgejoaquim.blogspot.com.br/2015/01/cesso-tem-pitbull-no-esquadrao-serie.html). Os jovens Bruno Goulart, 21 anos e Guttiner, 20 anos, são revelações do Botafogo e Audax/SP respectivamente.

Foto: o gol.com 
Revelado no Botafogo e com passagens pelo Cruzeiro/MG, Itaúna/MG, América/MG, Duque de Caxias e AmericaRJ, Bruno Simões, 26 anos, defendeu o Pesqueira/PE em 2014. Segundo o site “Pesqueira Foco”, Bruno não concluiu o pernambucano devido cirurgia no braço (http://pesqueira-emfoco.com/site/bruno-simoes-vai-operar-e-esta-fora-do-campeonato-pernambucano/).

Bruno com a camisa do Pesqueira/PE. Foto: Pesqueira Foco.com.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Fim de Campeonato para a Teixeira de Castro.



“Leônidas” fechado na Série A 2015. Foto: Emerson Rocha. Publicação: https://chutecolocado.wordpress.com/page/15/
 
A Federação de Futebol do Rio de Janeiro, com quatro rodadas de antecedência, publicou na tabela as mudanças dos locais dos jogos do Bonsucesso como mandante de campo. Assim como ocorreu em 2012, a Teixeira de Castro ficará fora das “luzes do campeonato” pelo motivo do Estádio Leônidas da Silva não apresentar os laudos de segurança para este ano.

Os dois últimos jogos que poderiam ser realizados na Teixeira contra o Volta Redonda (15/03) e contra o Boavista (22/03) foram transferidos para o Estádio Giulite Coutinho em Edson Passos. Os outros dois mandos de campo do Cesso são contra o Vasco da Gama (08/03) em campo a ser definido e o Flamengo (28/03) em Volta Redonda.

Os próximos jogos do Cesso:
01/03 (7ª Rod): Friburguense x Bonsucesso – 16h – Friburgo.
08/03 (8ª Rod): Bonsucesso x Vasco – 16h – Local a definir – Transmissão TV Globo.
12/03 (9ª Rod): Fluminense x Bonsucesso – 21h – Maracanã.
15/03 (10ª Rod): Bonsucesso x V. Redonda – 16h – Edson Passos.
22/03 (11ª Rod): Bonsucesso x Boavista – 16h – Edson Passos.
25/03 (12ª Rod): Madureira x Bonsucesso – 15:30 – Cons. Galvão.
28/03 (13ª Rod): Bonsucesso x Flamengo – 16h – V. Redonda.
04 ou 05/04 (14ª Rod): Nova Iguaçu x Bonsucesso – hora a definir – Laranjão.
08/04 (15ª Rod): Cabofriense x Bonsucesso – hora a definir – Cabo Frio.

A Teixeira em 2014.

Em 2014 o Bonsucesso terminou a competição com 15 pontos ganhos na 13ª colocação. Dos 15, a equipe rubro-anil conquistou dentro de casa seis pontos em seis jogos, enfrentando pela ordem Volta Redonda (0x0), Boavista (0x0), Nova Iguaçu (0x2), Resende (1x1), Bangu (0x1) e Macaé (3x0).

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Cesso Empata em Los Lários e Permanece Fora da Zona.



Sassá (ex-Bonsucesso) contra Robertinho no empate sem gols em Los Lários. Foto: Vitor Costa.

O Bonsucesso tentou alcançar a sua 1ª vitória do campeonato, mas depois de um bom 1º tempo em que a equipe rubro-anil exigiu do goleiro Santiago do Tigres boas defesas, o jogador Lucas resolveu fazer uma “cagada” e prejudicar seus companheiros. Assim que o fraco árbitro apitou o término do 1º tempo, este jogador se envolveu em conflito e acabou expulso, segundo a arbitragem, por aplicar uma cotovelada no adversário. E na onda foi também expulso o treinador Marcelo Salles. O auxiliar Camilo Resende comandou a equipe na etapa final.

O 2º tempo do Cesso foi de superação, sofrendo a pressão do Tigres e buscando nos contra-ataques a vitória no Los Lários. As derrotas de Nova Iguaçu e Boavista deixaram o Cesso fora da zona de rebaixamento por mais uma rodada. O próximo desafio do Bonsuça será contra o Friburguense, domingo, 1º de março, na casa do adversário.

Observação: a torcida do Bonsucesso não gritou “time sem vergonha” como descreve o conceituado site FutRio. No lugar do “time” a torcida substituiu por outro personagem do jogo.

Tigres 0 x 0 Bonsucesso.
Competição: Campeonato Estadual Série A – Taça Guanabara – 6ª Rodada.
Data e local: 22/02/15 no Estádio de Los Lários.
Árbitro: Antonio Frederico de Carvalho Schneider
Tigres: Santiago; Tiago Bastos, Zé Carlos (Matheus Avelar), Júnior e Arthur Carangola (Ricardinho); Renan Silva, Sassá, Jean Carioca e Luciano (Jhonatan); Marlinho e Paulinho Guará. Técnico: Rubens Filho.
Bonsucesso: Preto; Thiago Ryan (Ivan), Jadson, Elton e Cristiano; Julinho, Marquinhos, Fernando Chagas (Renan) e Robertinho; Lucas Fernandes e Miguel (Yuri). Técnico: Marcelo Salles.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Chegou a Hora do Cesso Vencer!



O Estádio de Los Lários voltará a receber o Cesso neste domingo para mais uma partida da Série A. O adversário será o Tigres do Brasil, que estacionou nos três pontos na tabela. A equipe rubro-anil da Teixeira de Castro deverá buscar a sua 1ª vitória no campeonato, objetivo que deixará sua apaixonada torcida feliz e também o Cesso um pouquinho mais afastado da zona. Foto: Vitor Costa/FutRio.

Tigres do Brasil x Bonsucesso.
Competição: Campeonato Estadual Série A – Taça Guanabara – 6ª Rodada.
Local: Los Lários (Xerém).
Data e horário: 22/02/2015 às 16h.
Árbitro: Antonio Frederico de Carvalho Schneider.
Prováveis Equipes:
Tigres: Poti; Matheus Avelar, Zé Carlos, Júnior, Thiago Spice e Edson; Silva, Sassá, David e Jean Carioca; Paulinho Guará. Tecnico: Rubens Filho.

Bonsucesso: Preto, Ivan, Jadson, Elton e Cristiano; Marquinhos, Clodoaldo, Fernando e Robertinho; Lucas Fernandes e Miguel. Técnico: Marcelo Salles.

Fontes: Ferj e FutRio.

Para Rubens Filho, técnico do Tigres, o jogo será uma decisão:
“Virou um confronto direto, já é uma decisão para a gente. Jogo difícil, pois as equipes que estão lutando contra o rebaixamento sempre jogam com mais responsabilidade. Mas só podemos pensar na vitória para continuarmos sem correr riscos na tabela”. Fonte: http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35181415/na-base-da-conversa-rubens-filho-tenta-recolocar-time-do-tigres-no-eixo?clube=37 . Foto: Vitor Costa/FutRio.


Para Fernando, autor do 1º gol da equipe no campeonato, o Cesso precisa ganhar:
“Graças a Deus pude fazer o primeiro gol da equipe na competição. Estávamos em uma situação adversa e conseguimos empatar no fim. Porém, na nossa situação atual precisamos ganhar, pois isso ainda não aconteceu. O empate teve até sabor de vitória, mas temos que somar pontos para subirmos na tabela”. Fonte: http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35181435/apesar-de-comemorar-gol-fernando-cita-necessidade-do-bonsucesso-em-vencer?clube=4 . Foto: Vitor Costa/FutRio.