terça-feira, 31 de março de 2015

Nova Iguaçu x Cesso: Sábado, 04/04.



Imagem: Ferj.

A Federação de Futebol divulgou ontem os dias e horários da 14ª rodada da Taça Guanabara. Três jogos para o próximo sábado, 04 de abril, às 15h30min: Boavista x Tigres em Bacaxá, Nova Iguaçu x Bonsucesso no Laranjão e Bangu x Cabofriense em Moça Bonita. No mesmo dia, às 16h, estão marcados Macaé x Barra Mansa no Moacyrzão e Volta Redonda x Resende no Raulino de Oliveira.

No dia 05 de abril, domingo, serão realizadas três partidas. Às 16h, Botafogo x Madureira no Engenhão. As outras duas partidas estão marcadas para as 18h30min: Friburguense x Vasco no Eduardo Guinle e Fla x Flu no Maracanã.

A última rodada (15ª).

O G10 para 2016, os semifinalistas da Taça Guanabara, o Campeão da Taça Guanabara, os integrantes da seletiva 2015/2016 e os rebaixados serão conhecidos próximo da zero hora ou havendo atraso e problemas, após a meia noite. A Federação publicou quadro informando o horário de início das partidas no dia 08 de abril, quarta-feira. Os jogos começarão às 22h. Isso mesmo! 22h!

08/Abr
22:00
Boavista
x
Friburguense
a definir
08/Abr
22:00
Vasco
x
V. Redonda
São Januário
08/Abr
22:00
Bangu
x
Resende
a definir
08/Abr
22:00
Nova Iguaçu
x
Flamengo
Claudio Moacyr
08/Abr
22:00
Botafogo
x
Macaé
Nilton Santos
08/Abr
22:00
Madureira
x
Fluminense
Cidadania
08/Abr
22:00
Cabofriense
x
Bonsucesso
Correão
08/Abr
22:00
Tigres
x
Barra Mansa
Los Lários*










Quadro organizado pela Ferj.

Fonte: Ferj.

sábado, 28 de março de 2015

Cesso Perdeu para o Fla e Amanhã é Dia de Secar os Outros.



Fernando perdeu pênalti no 2º tempo. Foto: Ernesto Carriço.

O Flamengo deixou para o Bonsucesso a missão de empatar o jogo, mas o nosso fraco ataque desperdiçou lances possíveis de gol, inclusive Fernando perdendo pênalti na etapa final de jogo. Amanhã será o dia de secar quem está atrás na tabela. No próximo domingo (05/04) decisão para o Cesso ao enfrentar o Nova Iguaçu no Laranjão.

Bonsucesso 0 x 2 Flamengo.
Competição: Campeonato Estadual Série A – Taça Guanabara – 13ª Rodada.
Local e data: Engenhão – 28/03/15.
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro.
Gols: Cirino (17’/1ºT) e Matheus Sávio (32’/2ºT).

Bonsucesso: Preto, Ryan, Jadson, Elton e Cristiano; Marquinhos, Matheus Salgado (Geovani), Fernando e Denílson (Edson Pitbull); Deyvison (Guttiner) e Lucas Fernandes. Técnico Marcelo Salles.
Flamengo: Paulo Victor, Pará, Marcelo, Wallace e Anderson Pico (Thallyson); Márcio Araújo, Canteros (Luiz Antonio) e Eduardo da Silva (Matheus Sávio); Gabriel, Marcelo Cirino e Alecsandro. Técnico Vanderlei Luxemburgo.

No Engenhão, Bonsucesso x Flamengo.



O rubro será companhia hoje à tarde para o anil e o negro no Engenhão. Bonsucesso e Flamengo se enfrentam pela 13ª rodada. O rubro-anil leopoldinense precisará segurar o gigante rubro-negro para fugir do G2 da morte. O setor norte será destinado à torcida do Bonsucesso.

Bonsucesso x Flamengo.
Competição: Campeonato Estadual Série A – Taça Guanabara – 13ª Rodada.


Local, data e horário: Engenhão – 28/03/15 – às 16h.
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro.

A Volta de Deyvison.
Deyvison foi um dos destaques da equipe na vitória sobre o Boavista e o empate com o Madureira. Foto: Marcos Tristão/O Globo.

Em entrevista ao FutRio, atacante agradece o técnico Marcelo Salles pela oportunidade de retornar a titularidade:

Agradeço ao técnico Marcelo Salles por me dar mais uma oportunidade. Por confiar no meu trabalho, e me colocar como titular. Espero poder sempre ajudar a minha equipe a alcançar bons resultados”.

Sobre o Flamengo, o atleta declara:

O time vem realizando boas exibições. Sabemos que o Flamengo é franco favorito, mas podemos surpreender. Qualquer ponto conquistado, principalmente diante dos grandes, pode fazer a diferença na tabela”.