quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Cesso 2016: a primeira análise de Mário Marques.



Mário Marques, técnico do Cesso. Foto: B.F.C.

O primeiro contato de Mário Marques com as cores do Cesso está gerando confiança ao treinador. Em entrevista à agência Ferj , Mário desenha otimismo para uma campanha melhor para a equipe da Leopoldina em relação ao Carioca de 2015.

O técnico rubro-anil iniciou seus trabalhos na segunda-feira no CT Audax em São João de Meriti com 13 atletas e espera pelas contratações para a formação do grupo:

Na primeira semana os jogadores fizeram testes. Ainda estamos com um elenco pequeno, cerca de treze atletas, mas vamos correr atrás de jogadores pontuais para poder preencher as posições que a gente precisa”.

No atual elenco, o conhecimento sobre alguns atletas facilita a avaliação:

Já enfrentei a maioria deles. Não tem mistério. Sei o que tenho em mãos e, por isso, vou tentar montar uma equipe para que faça um campeonato melhor do que foi ano passado”.

Finalizando a entrevista, o treinador não observa dificuldades na condição física dos reforços para a preparação do grupo na estreia contra o Resende:

Alguns jogadores estão treinando em outros clubes, estão encerrando seus contratos, e estamos mantendo contato. E quando vierem, não estarão totalmente zerados”.

Um comentário:

  1. Poxa, a 1ª rodada ainda tá com mando indefinido, como assim? Zeca simões, se vira e arruma os laudos, se nao o Cesso vai deixar de ganhar pontos e cair pra serie B, o q vai ser muito pior pro bolso do BFC

    ResponderExcluir