segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Domingo Triste na Ilha do Governador.



Resende venceu o Cesso no campo da Portuguesa. Foto: Emerson Pereira.

Ah! Como gostaria de publicar com “ar de felicidade” a estreia vitoriosa do meu Bonsucesso. Mas, não posso! Com uma atuação VERGONHOSA e comportamento de TIMECO o Bonsucesso perdeu ontem (31/01) para o Resende por 2 x 0 no Estádio Luso Brasileiro, Ilha do Governador. O Cesso é freguês do Resende em estreias. Em 2015 também perdemos na 1ª rodada.

Não tem como escrever uma linha de destaque da equipe comandada por Mário Marques. Zaga de “baixíssima” qualidade técnica, meio de campo “fraquíssimo” e um ataque incompetente. O próximo jogo do Cesso será contra o Fluminense, 03/02, às 19h30 no Raulino de Oliveira em Volta Redonda.

Nada mais a declarar, a ficha técnica:

Foto: Anderson Luiz.

Bonsucesso 0 x 2 Resende
Competição: Campeonato Estadual Série A – 1ª rodada – 1ª fase.
Local: Estádio Luso Brasileiro – Ilha do Governador.
Data: 31/01/16.
Árbitro: Phillip George Bennet
Gols: Marcel (12’/1ºT) e Douglas Caé (4’/2ºT)
Bonsucesso: Léo; Rossales, Anderson, Pit e João (Renan); Nathan, Julinho, Matheus e Diego (Dudu); Breno (Dudu Medeiros) e Pimenta. Técnico: Mário Marques.
Resende: Arthur; Muriel, Marcelinho, Thiago Sales e Kim; Caio (Jefferson Silva), Léo Silva, Robinho e Marcel; Douglas Caé (Itacaré) e Wandinho (Gustavo Moura). Técnico: Ailton Ferraz.

Resultados da 1ª rodada da 1ª fase:
Friburguense 1 x 0 Macaé.
Portuguesa 3 x 2 Tigres.
Bangu 0 x 2 Botafogo.
Flamengo 1 x 1 Boavista
Cabofriense 0 x 0 America.
Bonsucesso 0 x 2 Resende.
Vasco 4 x 1 Madureira.
Volta Redonda 3 x 1 Fluminense.


Fontes: FutRio, Super Gol, Ferj

2 comentários:

  1. triste! a luta é sim pra nao cair..
    apesar da rivalidade, achava melhor o Cesso jogar perto da torcida na Bariri do q no fim de mundo da Ilha. Hora de pedir ajuda aos co-irmaos. todos os laudos da bariri estão em dia, exceto o de policia

    Ouvi hoje em "os donos da bola" na Band que 8jogadores do Cesso jogaram irregulares, tem q prestar atenção nisso, pra nao ganhar um rebaixamento sumário

    na 1ª fase dá pra empatar com cabofriense, bangu, macaé, boavista e lusa; talvez dê até pra empatar com o fluminenC. Sorte ao Cesso!

    ResponderExcluir
  2. Estive lá e fiquei com uma péssima impressão, baixíssimo nível técnico, time apático,sem competitividade.Esse resultado era importantíssimo,tendo em vista os próximos jogos, só nos resta torcer para que tudo de errado para o flormirnenC e que possamos ao menos sair com um empate na quarta feira.


    ResponderExcluir