quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Jogo Cabofriense x Bonsucesso (3ª rodada) Transferido para Bacaxá.



 Foto: Divulgação.

A notícia mais importante no momento é a transferência do local da partida entre Cabofriense x Bonsucesso pela 3ª rodada da 1ª fase do Estadual. A goleada sofrida pelo Cesso contra o Fluminense ontem a noite no Raulino de Oliveira em Volta Redonda era esperada depois da vergonhosa exibição contra o Resende.

A partida Cabofriense x Bonsucesso marcada para o Correão foi transferida para Bacaxá (Estádio Eucy Resende de Mendonça - foto acima). A data foi mantida, 11/02, mas o horário foi alterado de 19:30 para 17h. O motivo da mudança está relacionada a falta dos laudos de liberação.

Ficha Técnica:
 Foto: Divulgação.

Fluminense 4 x 0 Bonsucesso.
Competição: Campeonato Estadual Série A – 2ª rodada – 1ª fase.
Local: Raulino de Oliveira (Cidadania) – Volta Redonda.
Data: 03/02/2016.
Árbitro: João Batista de Arruda.
Gols: Fred (2), Gustavo Scarpa, Cícero.

Fluminense: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Renato Chaves, Marlon e Giovanni (Jonathan); Pierre, Douglas, Gustavo Scarpa (Marcos Júnior), Cícero e Danielzinho (Osvaldo); Fred. Técnico: Eduardo Baptista.

Bonsucesso: Léo; Renan Rocha, Rambo, Willian e Pit; Julinho, Ailton, Diego (Marco Junior) e Matheus Salgado (Talento); Dudu e Dudu Medeiros (Renan). Técnico: Mário Marques.


Resultados da 2ª rodada da 1ª fase:

02/02: Botafogo 2 x 1 Portuguesa.
03/02: Resende 1 x 1 Volta Redonda.
03/02: Boavista 4 x 0 Friburguense.
03/02: Madureira 4 x 2 Cabofriense.
03/02: Macaé 0 x 2 Flamengo.
04/02: Tigres x Bangu.
04/02: America x Vasco.

2 comentários:

  1. DIRETORIA TEM QUE TOMAR UMA ATITUDE URGENTE. O TIME É MUITO JUVENIL E INOCENTE. TEM QUE TENTAR JOGADORES RODADOS, EXPERIENTE, PARA TENTAR SE MANTER NA 1ª DIVISÃO. SE CONTINUAR ASSIM, NÃO VENCE NENHUM TIME EM TODO O CAMPEONATO. O ZAGUEIRO CENTRAL É MAIS TOTNO QUE BARATA VOANDO.

    ResponderExcluir
  2. Menos mal, Cabofriense no Correão já empatou com America; fora de casa dá pro Cesso conquistar o 1º ponto.

    Acho q o problema do Cesso em 2016 é o mesmo de 2015: falta atacante e meio de campo. A goleada pro Flu desesperado já era aguardada.

    Mas e ai, a Cabofriense não manda no Correão por falta de laudos. Zeca Simões já arrumou os 4 laudos, pra conseguir mais vitorias pro Cesso na Teixeira? Se não conseguiu os laudos, já conversou com Pintinho pra usar a Bariri que é do lado, e não o Luso-Brasileiro no fim do mundo?

    O bom desse regulamento é q no grupo D, os pontos são zerados, e os confrontos são diretos, o Cesso não pega os grandes e só pega os times fracos. Nesse caso a Teixeira seria muito útil. Ficar de olho nos jogadores irregulares pra não perder mais pontos.

    Acorda Zeca Simões, perder as cotas da TV com rebaixamento seria asfixiante pro clube!!

    ResponderExcluir