sábado, 13 de fevereiro de 2016

Mário Marques: “não soubemos matar o jogo".



Foto: Vitor Costa.

O técnico Mário Marques (foto), em entrevista ao FutRio, analisou a terceira derrota do Cesso no campeonato e a segunda para time pequeno. Depois de virar o 1º tempo com o placar favorável de 1 a 0 sobre a Cabofriense, nos minutos finais da partida, a equipe permitiu o empate e a virada do adversário.  

Segundo o treinador, a derrota foi consequência das chances perdidas no jogo:

Quem foi ao jogo, viu que perdemos a partida praticamente nos seis minutes finais. Pelas chances que criamos, principalmente no primeiro tempo, onde poderíamos sair vencendo por 3 a 0, acho que merecíamos um resultado melhor, até mesmo a vitória. Porém, não soubemos matar o jogo. Temos um time em formação e sofremos com o velho ditado, não marcamos, acabamos levando os gols. Não contamos com algumas peças importantes e isso nos atrapalhou, mas o que mais pesou foram as chances que desperdiçamos.”

Sobre o próximo adversário, o Bangu (domingo às 17h no Luso Brasileiro/Ilha do Governador), o treinador espera superar o "forte elenco" da equipe da zona oeste:

“Teremos mais um jogo difícil contra o Bangu, em um gramado que não é legal. O campo do Luso Brasileiro está muito ruim, mas não foi uma escolha nossa, a diretoria optou por jogar lá. O Bangu formou um elenco forte, vem de duas vitórias, tem jogadores individualmente muito bons e sabemos que vamos encontrar dificuldades. Não vamos esconder que eles são favoritos, mas vamos em busca da vitória.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário