domingo, 6 de março de 2016

A esperança de ser a última derrota.



Nenê e a marcação de Julinho. Foto: Paulo Fernandes.

O Bonsucesso despediu-se da 1ª fase da Série A com derrota para o Vasco da Gama pelo placar de 3 a 1 em partida válida pela 8ª rodada do Grupo B. O Cesso perdeu, mas com outro comportamento. Foi o melhor jogo do Bonsuça na 1ª fase. A organização da equipe, a vontade de jogar, criação, ataque e defesa, enfim, todos os setores apresentaram-se bem. Foram duas bolas na trave no 1º tempo e oportunidades de chegada à área vascaína que mereciam, caprichosamente, achar o gol adversário e cravar um empate no Los Lários em Xerém. Que o bom desempenho na última rodada seja um brilho de vitórias no Grupo D. 

O Jogo.

► Golpe no início do jogo. Aos 2’ do 1º T Thalles abre o placar para o Vasco.
► Quase do Cesso! Matheus Pimenta acerta a trave aos 17’ do 1º T.
► Nenê marca o segundo do Vasco aos 31’ cobrindo o goleiro Léo.
► Próximo do fim da etapa inicial, Breno chutou, desvio na zaga vascaína e outra bola na trave vascaína.
► No 1º minuto do 2º T Matheus Pimenta recebe, desvia da zaga e de cara com Martin Silva escolheu o canto e marcou para o Cesso.
► As substituições promovidas pelo técnico rubro anil deixaram a equipe lenta e o Vasco cresceu, chegando ao terceiro gol. Talles marcou aos 35’, aproveitando rebatida do goleiro Léo.

Vitória do Vasco sobre o Cesso no Los Lários. Foto: Paulo Fernandes.

Ficha Técnica:
Bonsucesso 1 x 3 Vasco.
Competição: Campeonato Estadual Série A – 1ª fase – Grupo B – 8ª rodada.
Data e local: 05/03/16 – Estádio de Los Lários/Xerém.
Árbitro: Diego da Silva Lourenço.

Bonsucesso: Léo; Rossales, Rambo, Anderson e Thiaguinho; Julinho, Dieguinho (Júlio César Pit), Marco Júnior e Matheus Salgado (Geovani); Matheus Pimenta e Breno (Renan). Técnico: Mário Marques.

Vasco: Martín Silva; Madson, Rodrigo, Jomar e Júlio César; Marcelo Mattos, Júlio dos Santos e Nenê (Evander); Eder Luis (Yago Pikachu), Jorge Henrique (Caio Monteiro) e Thalles. Técnico: Jorginho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário