sábado, 19 de março de 2016

Bonsucesso visita o Resende no Trabalhador.



Toninho estreia hoje contra o Resende. Foto: Tiago Ferreira. Fonte: Ferj.

O Bonsucesso visita o Resende hoje no Estádio do Trabalhador e apresenta o seu novo reforço ao campeonato: Técnico Toninho Andrade. O experiente profissional inicia uma caminhada para trabalhar e ajudar o Bonsuça a fugir do rebaixamento.

Ao FutRio, Toninho declarou o motivo de aceitar o comando técnico do Cesso:

Eu particularmente acho que o profissional precisa estar sempre trabalhando. Esse é o motivo que aceitei vir para o Bonsucesso, além de que tem pessoas envolvidas nesse processo que eu tenho um respeito muito grande. O mesmo carinho que eu tive pelo Macaé, quando fui para o clube em uma situação difícil na Série B, eu tenho esse mesmo carinho pelas pessoas que estão no Bonsucesso. Se perguntar para quem acompanha o campeonato, todos vão falar que o Bonsucesso será rebaixados. Nós queremos impedir isso. Se o clube cair, era algo que todos falavam e já vinha sendo alertado. Mas se evitarmos o descenso, vai valorizar o trabalho de todos no clube.

Ao grupo, quando foi apresentado, Toninho ressaltou que todos precisam de recuperação, inclusive ele:

O primeiro contato foi bom, eu já conhecia alguns atletas. Como já esperávamos, o Bonsucesso não tem um grupo grande, mas percebi que todos querem buscar algo positivo na competição. Sabemos da dificuldade que o Bonsucesso vem tendo no campeonato até agora, ainda não conseguiu vencer, mas todos crêem que é possível reverter essa situação ruim, pelo menos para deixar o clube na Primeira Divisão. Passei para os atletas que assim como eles precisam de uma recuperação, eu preciso me recuperar, pelos maus resultados que tive no Macaé. Queremos buscar em nós mesmos motivação para melhorarmos.

 
Resende x Bonsucesso.
Competição: Campeonato Estadual Série A – 2ª rodada – Grupo D.
Local: Estádio do Trabalhador – Resende.
Horário: 15:30.
Árbitro: Elton Azevedo.

 
 
Bonsucesso x Macaé.

A Federação de Futebol determinou o local da partida Bonsucesso x Macaé pela 3ª rodada. Segundo o site da Ferj, o local será Moça Bonita. Informação postada por Marcelo Munt no grupo “Tudo pelo Bonsucesso, nada do Bonsucesso” do facebook, cita que o clube conseguiu o laudo do Corpo de Bombeiros para liberação do Estádio Leônidas da Silva. Mas, ainda faltam três (PM, vigilância sanitária e engenharia) e o clube precisa entregá-los na data limite para mudança do local da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário