terça-feira, 5 de abril de 2016

O emocional é outro!



Toninho. Foto: Léo Pinheiro.

O Bonsucesso goleou, a torcida comemorou, e agora é manter o foco nos dois últimos jogos do Grupo D. O nosso clube tem pela frente a Cabofriense na casa do adversário e fecha sua participação contra o Tigres em Moça Bonita. A 1ª guerra será em Cabo Frio contra um time que também foge contra o rebaixamento. Mas o "astral é outro" na equipe. E esse fator é lembrado pelo técnico Toninho Andrade em entrevista ao FutRio:


“Primeiro, a gente fica feliz. A equipe já vinha construindo algo positivo desde o jogo contra o Macaé. Não jogamos tão bem como agora ou contra o America, mas já poderíamos ter vencido. Até falei que o resultado do jogo de quarta-feira era mais para ser esse de agora, por conta das oportunidades criadas e o volume de jogo. O time está numa boa crescente e nosso emocional melhorou depois dos dois empates”.


Pela frente, duas guerras, e o treinador destaca que o primeiro passo foi dado, sair da lanterna:


“Agora, o pensamento é sair da situação do rebaixamento. Já saímos daquilo de ficar sempre ali embaixo, conseguimos vencer, mas temos dois jogos dificílimos pela frente. Será um confronto direto com a Cabofriense e depois o Tigres, que está brigando em cima. Claro que é bom ganhar de 6 a 1, mas o importante foi ganhar. Se fosse 2 a 1, a alegria seria a mesma.”


 

A vitória sobre a Cabofriense no próximo sábado no Alair Corrêa e uma combinação de resultados em que Friburguense ou America sejam derrotados em seus jogos, antecipa a permanência do Bonsuça na Série A 2017. Vamos lá Cesso!


Grupo D
Clubes
Pontuação
Resende
12
Tigres
11
Macaé
10
Portuguesa
07
Bonsucesso
05
Cabofriense
04 saldo -2
America
04 saldo -5
Friburguense
03

Grupo D – 6ª rodada – 09/04/16 - Sábado
Hora
Jogo
Local
16:00
Friburguense x Macaé
Eduardo Guinle
19:30
Cabofriense x Bonsucesso
Alair Corrêa
10/04/16 - Domingo
Hora
Jogo
Local
16:00
Tigres x Resende
Los Lários
16:00
America x Portuguesa
Edson Passos

Um comentário:

  1. DÁ PARA ESCAPAR. É VENCER OU EMPATAR COM O CB E DEPOIS UMA GRANDE FINAL CONTRA O TIGRES PRECISANDO VENCER.

    ResponderExcluir