sábado, 2 de abril de 2016

Toninho: "Estamos em um processo de evolução..."



Toninho Andrade. Foto: Léo Pinheiro.

O técnico Toninho Andrade lamentou os gols perdidos contra o America, mas também apontou ao site FutRio que o Bonsucesso está evoluindo:

“Criamos bastante jogadas, mas desperdiçamos vários gols. Estamos em um processo de evolução e isso é importante, principalmente pelo lado emocional. As melhores chances de gols foram do Bonsucesso, tanto que o Felipe e o Luís Henrique fizeram grandes defesas, são dois goleiros espetaculares, o America está de parabéns por isso. Mas acho que faltou mais atenção para matarmos o jogo. Os jogadores estão entendendo que é possível se livrar do rebaixamento, mas temos que vencer os jogos, se não vamos ficando para trás.”

Sobre a cautela nas substituições, Toninho explicou ao FutRio:

“Como o jogo estava muito difícil, você colocar um jogador frio em ima partida quente, é complicado. E eu não queria perder o ajuste na marcação que estava muito bom. O Breno cansou, depois o João pediu para sair, pois sentiu uma lesão, e o Nathan sofreu com câimbras. O Matheus Pimenta também foi para a partida no sacrifício e por isso seguramos as alterações.”

 
No domingo, 03/04, uma vitória sobre o Friburguense em Moça Bonita e uma combinação de resultados pode retirar o Cesso da zona de rebaixamento.

Seleção FutRio da rodada.

Matheus Pimenta. Foto: http://radioglobo.globo.com
 
O Bonsucesso tem um representante na seleção FutRio da 4ª rodada. Depois da boa atuação contra o America, Matheus Pimenta foi “convocado” pelo site. A relação:

Goleiro: Martín Silva (Vasco) 
Lateral-direito: Muriel (Resende) 
Zagueiro: Juan (Flamengo) 
Zagueiro: Joel Carli (Botafogo) 
Lateral-esquerdo: Diego Maia (Portuguesa) 
Volante: Douglas Pedroso (Boavista) 
Meia: Eberson (Portuguesa) 
Meia: Accioli (America) 
Atacante: Fabiano Oliveira (Tigres do Brasil) 
Atacante: Matheus Pimenta (Bonsucesso) 
Atacante: Borja (Resende) 
Técnico: Marcelo Cabo (Resende) 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário