quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Apresentações de Marcelo Carné e Romarinho.



Marcelo Carné e Romarinho. Foto: Igor Dorilêo.

Os ex-companheiros do Boavista chegaram ao Bonsucesso, confiantes no trabalho que começou a ser realizado visando a seletiva ou 1ª fase da Série A em janeiro. O goleiro Marcelo Carné e o meia Romarinho declararam ao site FutRio suas primeiras impressões do projeto rubro anil de classificação à segunda fase do estadual.

Marcelo destaca o trabalho sério da equipe...:

“Tem algumas pessoas que eu já conhecia, já trabalhei com o Paulão, Romarinho, o próprio Schwenck é um cara que já rodou. Então esse período é muito importante, porque nós vamos ficar muito tempo juntos, mas até as vezes que as nossas famílias, então tem essa parte de adaptação. Pelo que eu pude sentir é uma rapaziada legal, boa de trabalho, todo mundo trabalhou sem reclamar, todo mundo quieto, trabalhando sério, então é isso que forma o alicerce para a gente colher os frutos lá na frente.” 

... e um campeonato de nível bom:

“Espero um campeonato de nível muito bom, os clubes estão cada vez mais se reforçando, tem alguns tipes galgando posições em campeonatos nacionais, o Volta Redonda acabou de subir para a Série C, então vai ser um campeonato de muito bom nível. Espero que a gente possa se classificar na seletiva, chegar nesse nível, e fazer do Bonsucesso um dos melhores times pequenos do campeonato.”

Romarinho destaca a confiança do treinador ao seu talento:

“Vim para cá com o pensamento da gente classificar, para ajudar a equipe, não só eu, como meus companheiros que estão chegando. Tenho certeza que com toda a confiança que o professor depositou em mim, tenho certeza que temos tudo para dar certo e classificar.”

A primeira vez de Josimar.
Foto: Igor Dorilêo.
O novo treinador do Cesso estará estreando no estadual 2017 dirigindo uma equipe profissional. O ex-atacante do São Cristóvão e Madureira passou um bom tempo como auxiliar de vários treinadores adquirindo conhecimentos para comandar uma equipe, e a oportunidade apareceu depois de um convite do presidente Zeca Simões. O presidente rubro anil conheceu de perto o trabalho de Josimar quando o novo treinador foi auxiliar de Alfredo Sampaio.

O técnico do Bonsucesso está ajudando a direção do futebol a montar o elenco. Segundo Josimar, em entrevista ao FutRio, 80% da equipe chegou por sua indicação:

“Esse primeiro contato com os jogadores é muito importante, não está sendo muito difícil porque a maioria dos jogadores fui eu que trouxe. Então o presidente me deu essa liberdade, trouxe com isso 80% desse elenco, mas a gente precisa dar liga, a gente se conheceu hoje, veio jogador de um lado, jogador de outro, agora a gente tem que colocar para treinar, para dar aquela liga, para a gente se sair bem na competição.”

Equipe trabalhando na Teixeira de Castro. Foto: Igor Dorilêo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário