quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Matheus Pimenta voltará a jogar no Cesso.



Matheus Pimenta (11) foi o artilheiro do Cesso na Série A 2016 com 6 gols e eleito o melhor ponta-esquerda da competição pelo FutRio. Foto: Anderson Lima.

O gestor do futebol do Cesso José do Egito, representante da empresa L&S, em entrevista ao site FutRio declarou que alguns jogadores estarão voltando para disputar a 1ª fase da Série A com previsão de início para 11 de janeiro. Entre os jogadores que vestirão novamente a camisa rubro anil, o dirigente citou Matheus Pimenta, 24 anos, atualmente no Bangu.

Pimenta foi importante jogador no esquema de Toninho Andrade na segunda fase da Série A 2016. As atuações do ponta esquerda garantiram ao atleta a premiação do site FutRio (Seleção FutRio) como o melhor jogador de sua posição no campeonato, eleito pelos visitantes do site com 57% dos votos.

Sobre a utilização dos atletas apresentados pelo Presidente José Simões e que estão treinando, aguardando a confirmação ou não de suas contratações, o dirigente declarou que o assunto ainda não foi tratado com o novo treinador, Heron Ferreira. O gestor pretende até amanhã fechar o grupo do Cesso com 25 ou 26 jogadores.

Fonte: http://www.futrio.net/site/noticia/detalhe/35193037/gestor-do-bonsucesso-elogia-treinador-e-projeta-bom-campeonato-carioca?clube=4

Nenhum comentário:

Postar um comentário