quinta-feira, 2 de março de 2017

Chegou a vez do bloco do "Leão da Leopoldina"!



O carnaval de 2017 partiu! Os instrumentos dos blocos e escolas de samba serão guardados como também os sonhos carnavalescos para 2018. Agora, chegou a vez do “bloco do Leão da Leopoldina” não “atravessar o samba” no desfile do campeonato. Os nossos atletas estão cientes da responsabilidade do próximo jogo em Cardoso Moreira contra o Campos. O foco é não perder a partida!

Fala jogador!


Américo: “Vamos lá para vencer, com nosso melhor, dando nosso máximo. É um jogo muito difícil. É dar essa permanência na seletiva para a torcida do Bonsucesso, porque eles merecem”.

 Foto: Gabriel Farias.

O zagueirão do Cesso em entrevista ao site FutRio, responde sobre a “decisão” em Cardoso Moreira e a “pressão” para manter o Bonsuça na seletiva 2018:

Assim como eles, nós também estamos (pressionados). É o jogo que vai definir os candidatos a rebaixamento e os que ficarão na seletiva do ano que vem. Pressão existe em todos os jogos do Grupo X, já que são adversários diretos na luta contra o rebaixamento. Vai ser um jogo muito difícil.

Segundo o zagueiro, será um jogo difícil, mas o grupo está se preparando para a vitória:

Jogamos nossa estreia no campeonato lá (em Cardoso Moreira, contra o Campos), com torcida, num jogo muito difícil. É um time difícil, organizado, difícil de se jogar contra. Tenho certeza que vamos estar muito bem preparados. Vamos fazer uma semana muito boa de trabalho e consertar os erros do jogo contra a Cabofriense. Temos tudo para fazer um jogo de vitória.

 



Magno: “É difícil, mas nós estamos muito focados para esse jogo contra o Campos”.

Foto: Ronaldo Nascimento.

O volante do Cesso afirmou para o site FutRio que a equipe está preparada para a “pressão”:

Sim, eles vão querer vir pra cima até porque vão estar jogando dentro de casa com o apoio da torcida e sabendo que estão brigando por uma classificação. Pressão sempre tem, mas estamos preparados para isso e vamos buscar a vitória e voltar para o Rio de Janeiro classificados para a seletiva do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário