sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Ary Amâncio será eleito Presidente no próximo domingo, 03/09.



O final foi feliz para a oposição. Por decisão judicial o ex-presidente do Bonsucesso Futebol Clube, Ary Amâncio Pereira (foto), será candidato único em eleição marcada para o próximo dia 03 de setembro (domingo). A briga judicial que envolveu a eleição de 2014 chegou às mãos do Desembargador Mário Guimarães Neto que determinou na sessão de 22/08/2017 o afastamento do presidente José Simões, a sua inelegibilidade por 10 anos, a Chapa Verde como chapa única, a validade do triênio 2017/2020 e a nomeação de um administrador judicial, que ao lado de Ary Amâncio, serão os responsáveis pela condução da eleição.

O candidato Ary Amâncio (Chapa Verde) foi presidente de 2002 a 2008. Chegou pela 1ª vez ao poder rubro anil por indicação do ex-presidente Roberto Martins, impossibilitado de concorrer a reeleição. Em 2003, sua gestão conquistou o título da terceira divisão estadual de profissionais. O vice presidente será o Benemérito Niltinho Bittar.

Sócios! Atenção para o Edital de Convocação.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO.
ELEIÇÃO BONSUCESSO FUTEBOL CLUBE.

Por ordem da 12ª Colenda Turma Cível – RJ, na qualidade de Administrador Judicial nomeado, observadas suas prerrogativas e o Estatuto do BONSUCESSO FUTEBOL CLUBE, venho convocar os associados qualificados a exercerem seu voto na Eleição dos Membros dos Poderes do BONSUCESSO FUTEBOL CLUBE, para o triênio de 2017/2020, a ser realizada no dia 03 de setembro de 2017, das 09:00 às 14:00hs, na sede social do clube, devendo os eleitores, além de estarem na condição de adimplentes com suas mensalidades, estarem munidos da carteira social do clube ou documento de identidade oficial.
O ADMINISTRADOR.

3 comentários:

  1. Vamos esperar um Bonsucesso mais forte em 2018!

    ResponderExcluir
  2. Aleluia! Enfim a (in)justIça brasileira parou de prejudicar o Bonsucesso e acabou com a bagunça! Só ary, que libere a Teixeira pro carioca de 2017 e monte um time razoavel. da combinacao teixeira+time razoavel, o Bonsucesso vai somar pontos em casa, não cai e ainda pode disputar a fase principal e mordiscar maiores cotas de TV, mas pra isso tem q liberar a Teixeira!

    espero que a administração seja profissional, e principalmente, liberem a Teixeira pra jogos no cariocao 2018!

    faltam 4 meses pra liberar a Teixeira pro cariocao!

    ResponderExcluir
  3. Desejo boa sorte ao ary amancio para conduzir os destinos do simpático clube da Leopoldina.Avante Bonsucesso.,

    ResponderExcluir