quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Salles pretende um Bonsucesso com mais intensidade e posse de bola.



Robson Lima (preparador físico), Marcelo Salles e Omar Tavares (preparador de goleiros): Foto: Emerson Pereira.

No primeiro dia de preparação para a 1ª fase da Série A estadual, Marcelo Salles concedeu entrevista ao site Super Gol. Salles pretende nesse período de treinamentos, implantar seu conceito ou filosofia de trabalho: “intensidade, posse de bola e com uma transição mais rápida”:

Estamos começando a formatar a equipe, sabemos que virão contratações e iniciamos os treinos com alguns jogadores que formam a base do clube há alguns anos. A partir de hoje, vamos formatar um conceito de jogo. O meu sempre é de intensidade, posse de bola e com uma transição mais rápida. Teremos pouco mais de dois meses para implementar essa filosofia, que é tempo suficiente. Pretendo entrar com a parte tática no início de novembro, focando na parte física e técnica nessas duas primeiras semanas.

O treinador rubro anil insiste na ideologia do “atleta compromissado”, como declarou no FutRio e repete no Super Gol:

Esse campeonato tem características diferentes porque só tem cinco jogos e é de intensidade. Devemos buscar uma preparação física de qualidade e uma parte tática de excelência, minimizando a margem de erro. Queremos atletas comprometidos, pois sabemos da qualidade dos adversários. Passo para eles que é um campeonato de superação para quem quer chegar na fase principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário