sábado, 23 de dezembro de 2017

"Na moral" e com Sabão!



Sabão, atacante chega ao Bonsucesso. Foto: Gabriel Farias.

A torcida do Bonsucesso foi só comemoração após a vitória sobre o America. O “the day after” rubro anil serviu para unir os pensamentos entre torcedores na lembrança das jogadas, do belo gol de Mauro Silva, na atuação segura da zaga e o condicionamento físico dos atletas.

Agora, os pensamentos dos torcedores estão voltados para o próximo jogo do Cesso contra o Macaé (27/12, 16h, Bacaxá) e a expectativa da liberação da Teixeira de Castro para os outros dois jogos (Cabofriense e Goytacaz) com mando de campo da equipe leopoldinense.

Moral lá em cima!

Foto: Giulia Costa.
O técnico Marcelo Salles em entrevista ao site FutRio, destacou a humildade e responsabilidade da equipe no jogo contra o America:

“O America é um clube de muita história, de camisa, e que merece respeito. Mas fomos para o jogo com muita humildade e sabendo da nossa responsabilidade. Sofremos, mas sabíamos que isso iria acontecer, pois o America tem uma equipe muito qualificada e com bons jogadores. Essa vitória nos dá moral pela qualidade do adversário.”

Salles destacou também a obediência tática da equipe, importante para chegar a vitória de quinta a noite:

“Padrão de jogo, trabalho e os jogadores com obediência tática foram nossos maiores méritos. Só sairíamos com o resultado positivo se tivéssemos obediência tática. Os jogadores fizeram isso e por isso conquistamos a vitória.”



Sabão chega ao Bonsuça. 
 
No Gonçalense.
Foto:Leonardo Ferraz.
Na quinta-feira (21/12) no Estádio Giulite Coutinho, a “alma rubro anil” foi lavada com chuva e vitória. Mas, faltou o Sabão! Então a gestão de futebol do Cesso resolveu contratar por empréstimo junto ao São Gonçalo o atacante Sabão, 26 anos, com uma grande lista de atuações no futebol fluminense: Itaboraí, São Pedro, Gonçalense, Vasco, Macaé, Boavista, São Gonçalo e Cabofriense. Fora de nossos limites, jogou no Rio Grande do Norte nas equipes do Potiguar e América. O 28º jogador da temporada espera a sua regularização para estrear com a camisa do Cesso.
  
Foto: Divulgação São Gonçalo.
►Sabão (Antonio Wellington Batista da Silva).
Data de nascimento: 18/08/1991 – 26 anos.
Posição: Atacante (Ponta esquerda)..
Clube anterior: São Gonçalo E.C.




Galeria do Sabão. 
No América/RN                                                                                                          Na Cabofriense
Foto  Canindé Pereira                                                                                               Foto Andreia Maciel


Nenhum comentário:

Postar um comentário