sábado, 13 de janeiro de 2018

Qual será o destino do Bonsucesso?



Taça Guanabara ou Grupo X? Definição na última rodada da seletiva. Imagem: https://www.learning-mind.com/5-simple-ways-to-start-your-journey-to-self-improvement/
 
O "Leão da Leopoldina" não depende só de suas forças para alcançar a classificação à segunda fase da Série A. Precisa vencer o Goytacaz e torcer para que o Macaé não vença o Resende no Estádio do Trabalhador.

Bonsucesso x Goytacaz.
Competição: Campeonato Estadual Série A – 1ª Fase – 5ª rodada.
Data – Local – Horário: 13/01 – Bacaxá (Estádio Elcyr Resende) – 16h.
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães.
Imagem: Ferj.

O Bonsucesso não alcança a liderança da seletiva. Se a classificação ocorrer será como 2º colocado. Nessa condição estreia na Taça Guanabara da 17/01 às 16:30 enfrentando o Madureira na Conselheiro Galvão.

Caso ocorra a desgraça de não conseguir a classificação à Taça Guanabara, o Cesso estreia no Grupo X dia 20 ou 21 de janeiro. Dependendo do resultado da última rodada da seletiva, a estreia poderá ser “em casa”/mandante de campo (para o Cesso tornou-se engraçado o termo “em casa”) ou fora. O confronto Bonsucesso x Goytacaz poderá se repetir na 1ª rodada do Grupo X, caso os dois não consigam a classificação e se mantenham entre as 3ª e 4ª colocações.

Os outros jogos da 5ª rodada:

America x Cabofriense no Giulite Coutinho (Mesquita) às 16h.
Resende x Macaé no Trabalhador (Resende) às 16h.

Classificação:
01) Cabofriense = 10 pts
02) Macaé = 07, saldo 2
03) Goytacaz = 07, saldo 0
04) Bonsucesso = 06
05) Resende = 03
06) America = 01

Nenhum comentário:

Postar um comentário