quarta-feira, 23 de maio de 2018

O "Leão" foi o vizinho: Olaria 1 x 1 Bonsucesso.



Rossales chega na marcação: Olá 1 x 1 Cesso no “Marrentão”. Foto: Vitor Costa.

O último jogo que antecede o centenário do Clássico da Leopoldina em jogos oficiais (23/06/1918) terminou empatado em 1 x 1. O jogo marcou uma inversão de atitude. Quem foi um “Leão da Leopoldina” em campo foi o Olaria. O time da Bariri chegou ao estádio com a conta certa de atletas, ou seja, sem banco de reservas. Na composição da equipe jogadores sub 20 completaram a formação para o jogo. Cenário perfeito para uma boa exibição do Cesso, mas o time da Teixeira de Castro comportou-se como um gato manso e manco.

O Olaria abriu o marcador através de Sorin, que aproveitou uma cobrança de falta e de cabeça fez aos 20 minutos do 1º tempo. O Bonsuça foi empatar o jogo no 2º tempo, quando se lançou ao ataque para o tudo ou nada. O Olaria, que não levou reservas passou a jogar com 10. Aos 28 minutos Lipão foi expulso. Aos 29 minutos Mauro Silva cobrando falta marcou o gol do empate. 

Mais uma vez o Bonsuça jogou mal e não aproveitou a oportunidade para vencer um adversário com problemas de escalação. Os jogadores Mayaro (meia) e Paulo Pedra (atacante) foram as novidades do Cesso. O próximo jogo do rubro anil da Leopoldina será em Moça Bonita contra o Serrano, domingo (27/05) às 15h.

Péssimo estado do gramado do “Marrentão” contribuiu para dificultar boas jogadas das duas equipes. Foto: Agência Ferj.

Olaria 1 x 1 Bonsucesso.
Competição: Campeonato Estadual Série B1 – Grupo B – Taça Santos Dumont – 2ª rodada.
Data e local: 23/05/18 – Estádio Romário de Souza Faria (Marrentão) – Xerém.
Árbitro: Philip Georg Bennett.
Gols: Sorín, 20'/1ºT; Mauro Silva, 29'/2ºT.

Olaria: Gabriel; Yago, Wembley, João Gabriel e Sorín; Rhay, Gustavo e Jeffinho; Lipão, Alexandre Júnior e Marcos Vinícius. Técnico: Paulo Pedro.

Bonsucesso: Marcelo Carné; Rossales, Victor, Lucas Tavares e Jonathan (Pedro Pires); Filipe Silva (Mayaro), Mauro Silva e Matheus Salgado (Paulo Pedra); Thiaguinho, Fernando Santos e Maycon. Técnico: Toninho Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário