domingo, 6 de maio de 2018

O que temos do Bonsucesso?



Foto: Divulgação B.F.C.

A confirmação de Toninho Andrade, de alguns reforços anunciados timidamente e a manutenção de alguns nomes da campanha do rebaixamento são as notícias de campo até o momento da movimentação do Bonsucesso visando à Série B1. Fora do campo, continuam as obras necessárias (indicadas pelo Corpo de Bombeiros) para liberação da Teixeira de Castro aos jogos oficiais. A expectativa da torcida é a volta do "Leônidas" para o início do campeonato em 19/05. O Bonsuça estreia como mandante de campo contra o Carapebus.

Toninho Andrade: “A gente sabe que esse entrosamento do grupo vai vir só durante a competição, então o intuito inicial é buscar um grupo, fazer um time titular e ter uma continuidade para estrear bem”.

Foto: Gabriel Andrezo.

Lucas Tavares: “Todos sabemos da importância dessa competição, não só para o Bonsucesso, mas para nós, jogadores. Costumo dizer aos meus amigos que a competição mais importante é a que gente está jogando. Hoje, a nossa competição mais importante é a Série B1. Vamos entrar 100% focados em busca desse acesso, que vai ser importante para nós e o Bonsucesso.

Foto: Gabriel Andrezo.
Produção: FutRio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário