terça-feira, 13 de setembro de 2011

De olho nos Adversários

Reproduzo matérias da Federação de Futebol de nosso estado que relatam a situação de nossos adversários do Grupo A da Copa Rio.

Resende Goleia o Boavista

O time do Resende até agora invicto na Copa Rio assumiu a liderança de seu grupo com uma vitória maiúscula sobre o Boavista (4 a 0), no último sábado, no estádio do Trabalhador. Com gols de Willian Vitorino e Elton a equipe Alvinegra fechou o primeiro tempo com 2 a 0 no placar. Na segunda etapa, Felipe Linhares estufou a rede por duas vezes, fechando a goleada em 4 a 0.
Na próxima rodada, o time receberá novamente em seu estádio, o São João da Barra, no próximo dia 17. Já o time de Saquarema folgará na rodada.

Assessoria de Imprensa: Agência FERJ
São João da Barra X Volta Redonda

Depois de duas rodadas da Copa Rio 2011, o Esporte Clube São João da Barra continua trabalhando forte para se manter na briga por uma das duas vagas no Grupo A da competição, e avançar para a próxima fase.
Apesar do empate em casa diante do Bonsucesso, e da derrota nos minutos finais contra o Boavista, o técnico Cézar Martins vê os resultados como normais:
“A diretoria manteve a base que vinha jogando junto desde 2010. Contra o Bonsucesso tínhamos tudo para ganhar, mas não soubemos aproveitar e levamos o empate depois de sair na frente. Lá contra o Boavista fomos melhores em grande parte do jogo, porém tomamos o gol no final da partida”, ressaltou o treinador.
O São João da Barra é o lanterna do Grupo A com apenas um ponto conquistado, três pontos a menos que o líder Resende, que tem quatro, seguido de Volta Redonda em segundo com três pontos, e Boavista em terceiro, também com três. O quarto colocado é o Bonsucesso que tem dois pontos.
De acordo com o capitão do time Rondinelli, a vitória é de grande importância para a arrancada do time na competição:
“Sabemos que é uma competição difícil, mas temos totais condições de brigar por uma das vagas no grupo. Esse próximo jogo é de grande importância. Essa é a hora de arrancar”, frisou o camisa 10.
A próxima partida da equipe na Copa Rio, será nesta quarta diante da sua torcida, contra o Volta Redonda.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário