segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Invicto na Teixeira de Castro, Bonsucesso é Série A em 2014.



E o Cesso voltou! Foto: André Luiz Pereira Nunes/Papo Esportivo.

Os invictos da Teixeira de Castro entraram no sagrado gramado do Leônidas da Silva e cientes de seus deveres com a história de luta do escudo tradicional da Leopoldina conduziram o Pavilhão Rubro-Anil à elite do futebol carioca. Mais uma vez, uma atuação impecável dos Leões da Leopoldina diante de um forte e tradicional America. Faltou o gol, tantas vezes procurado por nossos atacantes, mas o placar sem contagem garantia o Bonsucesso Futebol Clube de volta à Série A. Em 2014, os gramados cariocas da 1ª divisão também estarão pintados de Rubro-Anil. Salve a Torcida do Bonsuça! Salve o Centenário de Leônidas da Silva! Salve Nossa Senhora de Bonsucesso e seus Anjos! Salve o Cesso!


Alegria na Teixeira de Castro: Cesso na Série A 2014. 
Foto: Úrsula Nery/Ferj.

Ficha Técnica:
Bonsucesso 0 x 0 America.
Competição: Campeonato Estadual Série B – 3ª Rodada – Triangular Final.
Data: 08/09/13.
Local: Estádio Leônidas da Silva – Av. Teixeira de Castro.
Árbitro: Péricles Bassols Cortez.
Bonsucesso: Santiago; Marquinhos (João Paulo), Luiz Otávio, Victor Hugo e Marlon; Allan, Pará, Camilo (Leandro Motta) e Luiz Filipe; Renan e Marco Túlio (Pardal). Técnico: Ricardo Barreto.
America: Fabio Noronha, China, Bruno Simões, Elton e Da Costa; Léo Oliveira (Jefinho), Betinho (David), Daniel e Jougle; João Paulo (Igor) e Allan. Técnico: Duílio Dias.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário