sábado, 3 de setembro de 2011

Vai Começar!

A Copa Rio chegou e o Bonsucesso Futebol Clube inicia sua luta hoje contra o Esporte Clube São João da Barra, lá em São João da Barra, às 16h,. o desejo de conquistar  a Taça de Campeão. E será um campeão com honras de clube nacional, em virtude do vencedor escolher qual competição promovida pela CBF queira participar: Copa do Brasil ou Campeonato Brasileiro da Série D.                                                                                                                                    
A contratação do Túlio projetou novamente o nosso clube para o foco da notícia. E projetou até mesmo a competição. Muita gente ficou conhecendo a Copa Rio depois da ampla cobertura jornalística sobre o Túlio. Antes de entrar em campo, o Presidente José Simões colocou nosso clube na liderança de notícias. Depois é a vez de Manoel Neto e seus “Leões da Leopoldina” colocarem o Bonsuça na liderança do campeonato.

Hoje estaremos conhecendo um pouco o adversário das 16h. o nosso grupo, o “A”, ainda conta com o Resende, Volta Redonda e Boa Vista. No final da página do blog, o amigo leitor encontra a tabela desta fase de classificação.



►Esporte Clube São João da Barra, do município de São João da Barra (Norte Fluminense/RJ). Foi fundado em 31/07/2009. Foi campeão da terceira divisão em 2010. Os primeiros confrontos envolvendo as equipes ocorreram este ano na “segundona”. O Bonsuça ainda não venceu nos dois jogos iniciais, sendo derrotado no 1º jogo e empatando no segundo. Último jogo: Bonsucesso 1 x 1 São João da Barra (02/04/2011).           

Nenhum comentário:

Postar um comentário