sábado, 11 de fevereiro de 2012

Bonsucesso Tenta a Reabilitação Diante do Botafogo.

Palavras do Fundador.
 
O Bonsucesso poderá cravar na história do Campeonato Carioca/Estadual a 11ª vitória sobre o time da estrela solitária na competição. Mas para isso deverá fazer o que não fez contra os três pequenos que teve pela frente (Nova Iguaçu, Resende e Macaé): ter concentração. A equipe tem bons jogadores, tem uma regularidade nas escalações, mas infelizmente dentro das quatro linhas, está apresentando um esquema tático fácil de ser batido pela equipe adversária, tem dificuldade nos minutos iniciais das partidas mostrar seu volume de jogo, cresce no desespero e apelando para brilho pessoal de cada jogador e está finalizando as jogadas em direção ao gol muito mal.

A equipe está desacreditada pela torcida diante do Botafogo. O que se pensa é de perder por pouco por causa do saldo. Em hipótese alguma Gottardo deverá partir pra cima do Bota, pois poderá levar outra goleada. A melhor situação hoje é jogar “fechadinho” criando dificuldades para o Bota em chegar próximo de nossa grande área e aí, quem sabe com a ajuda dos anjos de N. Senhora do Bonsucesso, arrancar um empate ou uma vitória salvadora diante de um “grande” para dar uma tranqüilizada na galera Rubro-Anil e “dar uma fugidinha” da proximidade da “rabeira”.

Entre os suburbanos, a 6ª rodada não é boa para o Bonsucesso e Madureira. O Madura vai encarar o líder do Grupo A, o Resende, no Estádio do Trabalhador. O Olaria entra nessa rodada com uma vantagem. Pega o fraco Macaé na Bariri.

Em 1985, terceiro ano da década de 80 em que o Bonsucesso foi rebaixado, foi a última vitória do Bonsuça sobre o Bota. O Rubro-Anil venceu o Botafogo por 2 a 1, na Teixeira de Castro. Os gols do Bonsucesso foram marcados por Carlos Alberto (2) enquanto que Antonio Carlos marcou para o Bota. O público foi de 910 pessoas e a arbitragem foi de José Roberto Wright.


 
 Local: Estádio Olímpico João Havelange.
 Data: 11/02/12.
 Horário: 17h.



 Botagogo e Bonsucesso já se enfrentaram 104 vezes pelo Carioca/Estadual:

►1º encontro: 09/06/1929 – Camp. Carioca – Bonsucesso 3 X 8 Botafogo
►Último encontro: 03/05/1993 – Camp. Estadual – Bonsucesso 0 X 1 Botafogo
►Vitórias do Bonsucesso: 10
►Vitórias do Botafogo: 74
►Empates: 20

Números de outras competições:
►Taça do Distrito Federal (Torneio Municipal): 09 jogos, com 07 vitórias do Bota e 02 empates.
►Torneios Oficiais (Extra, Preparatório, Início): 05 jogos, com 04 vitórias para o Bota e 01 empate.
►Taça Guanabara (competição independente do Carioca): 04 jogos, com 03 vitórias do Bota e 01 empate.

Sonhei com Gentil Cardoso. Ele estava no Engenhão e disse: hoje, vai dar zebra!

Abração a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário