sábado, 17 de março de 2012

Bonsucesso Jogará Sabendo de sua Situação.

De Olho Na Rodada.

A equipe comandada por Marcão entrará em campo no Estádio Giulite Coutinho em Edson Passos, domingo, sabendo dos resultados das equipes envolvidas na luta contra o rebaixamento. 

Bonsucesso e Madureira estão em igualdade de pontuação, oito pontos, mas para efeito de classificação o Madureira está a frente por possuir duas vitórias contra uma do Bonsuça. O Madura recebe o pior do Rio no Estádio da Conselheiro Galvão. Uma vitória do Madureira pode ajudar a cavar mais o buraco do Bangu. 

Mas o time da zona oeste do Rio está em ascensão na pontuação. Depois de fechar a Taça Guanabara com zero ponto, em três rodadas da Taça Rio já acumula três pontos e vencendo o tricolor suburbano deixa a diferença por três pontos contra o adversário. Para o Bonsucesso acredito ser melhor uma vitória do Madureira.

Olá x Voltaço: outro jogo de "nervos de aço".
Foto: Anderson Victorino/FutRio.
Na Rua Bariri o Olaria recebe a equipe do Volta Redonda. O Voltaço chega ambicioso com a possibilidade de assumir a ponta caso vença o Alvi-Anil da Leopoldina e o Vasco tropece diante do Bota. A equipe da “Cidade do Aço” já venceu dois suburbanos, Madureira e Bonsucesso. 

O Olaria está mais perto da “rabeira” e se perder pode entrar nela. Apesar de jogar em casa, dos três suburbanos, é que enfrenta a equipe mais forte. O Volta Redonda como visitante ainda não perdeu no campeonato. O Olaria vencendo e o Bonsucesso fazendo o mesmo, a equipe da Bariri também respira melhor.





Todos ligados logo mais em Madureira x Bangu e Olaria x Volta Redonda às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário