quinta-feira, 22 de março de 2012

De Olho No Adversário: Thiago Neves Será Poupado Contra o Cesso.

Acompanhe a matéria de Rodrigo Lois para o Lancenet:

"Ainda não será na manhã desta quinta-feira que Thiago Neves largará de vez o tratamento médico e realizará exercícios mais intensos no gramado das Laranjeiras. Ele ainda será reavaliado pela comissão técnica do Fluminense e deverá finalmente iniciar a fase de preparação física só no dia seguinte.

– Thiago Neves é um jogador novo, sem histórico de lesões e faz tudo certinho. Esperamos que amanhã (sexta) ele inicie a preparação física. Ele ainda está na fisioterapia. Vamos fazer uma avaliação geral para ver como está – contou Maurício Negri, fisiologista do clube.

Com isso, a presença dele na partida do próximo sábado contra o Bonsucesso, pela Taça Rio, é muito improvável. O objetivo dos médicos e preparadores físicos é recuperá-lo para o jogo de quinta-feira que vem, contra o Zamora, na Venezuela, pela Copa Santander Libertadores (o grupo viaja na terça-feira).

Depois de três dias de suspense, Thiago Neves voltou nesta quarta-feira a pisar no gramado. Porém, por muito pouco tempo. Durante 45 minutos ele fez rápidas atividades, com a ajuda de dois integrantes da comissão técnica. Thiago encarou apenas algumas corridas em curta distância, nas quais uma corda elástica o segurava para estimular maior esforço.
 
Foi a primeira vez que Thiago Neves trabalhou no campo desde que sofreu estiramento de grau um na parte posterior da coxa direita, lesão essa diagnosticada há dez dias. A batalha de Thiago contra o relógio promete."

Fonte: Lancenet (21/03/12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário