terça-feira, 6 de março de 2012

Empatar com o Pior do Rio, é Evolução?

Palavras do Fundador.


É ou não é piada de salão? Empatar com o pior time do Rio é evoluir! Se falar isso em Portugal, teremos portugueses passando mal de tanto rir! Atenção para as palavras do treinador do Bonsucesso, Marcão, que foram publicadas pelo Fanáticos Pelo Cesso e FutRio:

“A equipe teve maior posse de bola, mas não concluiu em gol. Depois de um jogo difícil contra o Vasco enfrentamos outro adversário difícil que foi o Bangu. Mas deu pra ver uma evolução muito grande e tenho certeza que daqui pra frente vamos conquistar coisas melhores para o Bonsucesso.

Sinceramente o treinador deve estar pensando no jogo contra o Vasco, ainda. No domingo o Bonsucesso fez a sua pior exibição do campeonato empatando com uma equipe que perdeu todos os jogos da Taça Guanabara e só tinha um ponto na Taça Rio frente ao empate com o Olaria em Moça Bonita. 

O jogo do Bangu foi uma oportunidade de “lavar a alma” no campeonato e se distanciar da “rabeira”, ainda mais porque o Bangu jogou mais de 25 minutos com um jogador a menos. Mas o Bonsucesso foi mal armado, mal escalado e o treinador foi mal nas substituições.

Empatar com um “grande” depois de estar perdendo de 2 a 0, aí sim é evolução. Empatar com o pior do Rio,é incompetência.

Mas cada jogo tem sua história e espero que Marcão aprenda a lição, arme um time para pelo menos empatar contra o Volta Redonda (este será um jogo difícil) no próximo domingo no Raulino de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário