terça-feira, 27 de março de 2012

A Tempestade Passou: Bonsucesso Jogará Com Equipes de Menor Investimento.

Palavras do Fundador.

O Bonsucesso na rodada que passou levou certos golpes que quase levaram ao nocaute por susto. Mas confesso que esperava este desconforto na tabela. O Bonsucesso foi o único do povo que está envolvido nas últimas colocações a enfrentar um representante dos “grandes”. As equipes que jogaram em casa, exceção do Olaria, souberam aproveitar o fator campo e venceram.

 Esse foi o momento certo de perder. Ainda restava gordura para queimar. A partir da próxima rodada uma derrota poderá ser fatal e conduzir o Bonsucesso a beijar a lona da “rabeira”.

Comparando com os outros adversários, o Bonsucesso não enfrentará mais equipe “grande”. Na altura do Campeonato será uma vantagem maravilhosa, somada com a próxima rodada. O Bonsucesso vencendo o Duque de Caxias poderá ser beneficiado com as derrotas dos visitantes que estão diretamente ligados a questão do rebaixamento.

Os dois últimos colocados, Bangu (9 pontos) e Americano (8 pontos) estarão enfrentando na casa do adversário o Flamengo e o Resende, respectivamente. O Olaria (10 pontos) e o Madureira (11 pontos) também serão visitantes na rodada, enfrentando o Boa Vista e o Friburguense, respectivamente.

Se a 5ª rodada foi ruim, a 6ª rodada poderá ser muito boa.

O que não foi boa é a declaração do treinador Marcão para o “Fanáticos Pelo Cesso”. O treinador afirma que tentará vencer o Duque de Caxias:

- Jogamos de igual para igual com o Fluminense, entramos para pontuar, para vencer, mas infelizmente o resultado não veio, mas fica o espírito de luta da equipe, vamos trabalhar durante a semana, para tentar ganharmos do Duque de Caxias na próxima partida.

Acho que o discurso de um treinador, que só conseguiu vencer uma partida neste Campeonato, deveria ser outro. Deveria passar uma confiança de vitória para a torcida. O Bonsucesso, como já lembrei, não enfrentará equipes “grandes”, portanto o treinador deve pensar em vencer as duas próximas partidas. O tropeço das outras equipes nessa 6ª rodada e duas vitórias consecutivas do Bonsuça asseguram a comemoração do centenário na 1ª divisão.

Os três jogos restantes das equipes com até 15 pontos:

Friburguense (15 pts): Madureira (c), Botafogo (f) e Bonsucesso (c);

Nova Iguaçu (15 pts): Volta Redonda (c), Americano (f) e Vasco (n);

Boa Vista (14 pts): Olaria (c), Bonsucesso (f) e Botafogo (n);

Duque de Caxias (12 pts): Bonsucesso (c), Olaria (f) e Madureira (c);

Madureira (11 pts): Friburguense (f), Fluminense (c) e Duque de Caxias (f);

Bonsucesso (11pts): Duque de Caxias (f), Boavista (c) e Friburguense (f).

Olaria (10 pts): Boavista (f), Duque de Caxias (c) e Fluminense (f).

Bangu (09 pts): Flamengo (f), Macaé (c) e Resende (f).

Americano (08 pts): Resende (f), Nova Iguaçu (c) e Flamengo (f).


Abração a todos.

2 comentários:

  1. De fato, a colocação do Marcão foi infeliz. O Leão TEM QUE VENCER pra gente não precisar secar os outros nem permanecer nessa angústia de ficar fazendo contas a la Oswald de Souza...
    PRA CIMA DELES CESSO!!!

    ResponderExcluir
  2. De fato, a colocação do Marcão foi infeliz. O Leão TEM QUE VENCER pra gente não precisar secar os outros nem permanecer nessa angústia de ficar fazendo contas a la Oswald de Souza...
    PRA CIMA DELES CESSO!!!
    Abraços!

    ResponderExcluir