domingo, 22 de abril de 2012

Flu x Voltaço: Final do Troféu Luiz Penido.


Garotada Tricolor Comemora. 
Foto: Dhavid Normando/Photocamera.
 
O Fluminense, finalista do Campeonato Estadual, será também finalista do Troféu Luiz Penido. A equipe de reservas do Flu venceu o Macaé ontem a tarde em Moça Bonita por 2 a 1. Confira como foi o jogo pela matéria do FutRio:

“O Fluminense é finalista do Torneio Luiz Penido, a consolação do segundo turno do Campeonato Estadual. Na tarde deste sábado (21) e diante de apenas 54 torcedores, o Tricolor das Laranjeiras derrotou o Macaé por 2 a 1 no Estádio de Moça Bonita e agora enfrentará o Volta Redonda, que bateu o Resende, na decisão, no próximo domingo (29)

Sem a dupla de ataque titular Pipico e Josiel, que foram negociados, o Macaé encontrou dificuldades e viu um misto de reservas e juniores do Flu vencerem a partida. O primeiro gol surgiu aos 43 minutos, quando Lanzini recebeu de Wagner, chutou forte e enganou o goleiro Luiz Henrique: 1 a 0.

Na etapa complementar, o jovem Marcos Junior, que fez sua estreia pelos profissionais, aproveitou boa jogada de Samuel e concluiu para as redes, ampliando para o Tricolor: 2 a 0. O Macaé até diminuiu aos 45 minutos, quando André Gomes cobrou falta com perfeição e não deu chances para Ricardo Berna.

Com o resultado, o Fluminense chega a final do Torneio Luiz Penido mesmo já classificado para a decisão do Campeonato Carioca. O local e horário da final diante do Voltaço ainda será divulgado pela FERJ.

A partida
Fluminense 2×1 Macaé – Troféu Luiz Penido, semifinal – 21/04/2012
Estádio de Moça Bonita (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Estevão Cunha da Trindade
Assistentes: Daniel Parro e José Carlos de Arruda

Fluminense: Ricardo Berna, Wallace, Gum, Thiago Carleto, Fábio, Jean, Lanzini, Wagner (Rafinha), Samuel (Lucas Patinho) e Matheus Carvalho (Marcos Júnior). Técnico: Abel Braga.

Macaé: Luis Henrique, Ramon, Douglas, Carlos Alberto, Vagner, André Gomes, Gedeil, Wallacer, Norton (Tiago Lima) e Charles Chad (Valdir). Técnico: Toninho Andrade.

Cartões amarelos: Edson e Tiago Lima (MAC)
Cartão vermelho: Carlos Alberto (Macaé)
Gols: Lanzini 43′/1ºT (1-0); Marcos Júnior 25′/2ºT (2-0); André Gomes 45′/2ºT (2-1)
Público: 54 pagantes
Renda: R$ 1.350,00”

Fonte: FutRio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário