domingo, 8 de abril de 2012

Bonsucesso x Boavista: Os números do Confronto.

George Joaquim.
 
O Bangu ultrapassou o Bonsucesso na pontuação geral depois de vencer o Macaé em Moça Bonita por 1 a 0. O alvi-anil praiano conseguiu ser derrotado pelos dois últimos colocados na tabela, Americano e Bangu. Com este resultado, até as 18h deste domingo, o Bangu estará fora do rebaixamento. 

Quando o árbitro Marcelo de Lima Henrique apitar o término da partida entre Bonsucesso x Boavista, saberemos se realmente o Bangu saiu da "rabeira". O Bangu igualou em pontuação, número de vitórias e saldo com o Madureira, 12 pontos, 3 vitórias e saldo -09, mas perde nos gols pró, 15 para o Madura e 14 para o Bangu. Se o Bonsucesso empatar com o Boavista também chega aos 12 pontos, mas perde no número de vitórias e passaria a ser o rebaixado. 

O Bonsuça vencendo o time de Saquarema iguala em número de pontos e vitórias com o Olaria e poderá tirar a diferença no saldo. Se igualar no saldo, o Bonsucesso fica na vaga do Olaria por maior número de gols pró, 14 a 12.  Uma boa vitória sobre o Boavista colocará o Bonsucesso na 12ª posição faltando uma rodada para o final do Campeonato. 

Então, para o Bonsuça é, vencer, vencer, vencer ou vencer!

Ficha Técnica:

 


 




Data e Horário: 08/04/12 às 16h
Local: Estádio Giulite Coutinho em Edson Passos
Competição: Taça Rio, 2º turno do Campeonato Estadual
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique

Bonsucesso: Saulo; Thiago Maciel, Edmário, Patrick e Ratinho; Bruno Ferreira, Marco Goiano, Ignácio e Diogo; Joselito e Eder. Técnico: Marcão.

Boavista: Thiago; Sheslon, Bruno Costa, Luiz Alberto e Paulo Rodrigues; Julio Cesar, Lenadro Teixeira, Tony e Gadelha; Dudu e Somália. Técnico: Andrade.

Fonte: Lancenet e Fanáticos Pelo Cesso.

Os Números do Confronto:

Pesquisados confrontos desde Esporte Clube Barreira, nome anterior do Boa Vista Sport Club. Não pesquisado o ano de 1994.

► 1º encontro oficial – Campeonato Estadual 1ª Divisão/ Grupo B – 20/03/1993: Bonsucesso 1 x 0 Barreira;

► Último encontro oficial – Copa Rio – 09/10/2011: Boa Vista 2 x 1 Bonsucesso;

► Campeonato Estadual da 1ª Divisão/Grupo B: 01 jogo (vitória do Bonsuça);

► Campeonato Estadual 2ª Divisão: 06 jogos

Vitórias do Boa Vista: 04

Empates: 02

► Copa Rio: 02 jogos (uma vitória cada).

Fonte: rsssfbrasil.com

Força Bonsuça!

Um comentário: