segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Empate na Estreia do Cesso na Teixeira de Castro.



Foto: Iclea Cardoso de Queiroz.

Depois de 21 anos a Teixeira de Castro voltou a conviver com o clima de 1ª divisão. Mas, faltou a vitória para coroar a tarde festiva de domingo na Leopoldina. Bonsucesso e Volta Redonda empataram em 0 a 0.

Dono da casa, o Leão demorou a acordar para o jogo e de forma sonolenta equilibrou a partida e chegou a levar perigo na meta de Gatti, mas as péssimas finalizações deixou o grito de gol preso na garganta do torcedor rubro-anil. O gol poderia ter acontecido a favor do Cesso no 1º tempo. Na disputa de bola entre Renan e a zaga do Voltaço, a trajetória da bola foi desviada pela mão do defensor adversário e a arbitragem ignorou o lance.

No 2º tempo, o “chove não molha” do Cesso permaneceu e Rodrigo salvou o ponto ao fazer uma defesa espetacular. O técnico Ricardo Barreto ainda precisará de muito trabalho para melhorar passes e finalizações e analisar atuações de alguns jogadores, que apresentaram baixo nível técnico na estreia da equipe na Taça Guanabara.

O próximo jogo do Bonsucesso será contra o Fluminense, quinta-feira (23/01) às 19h30min no Maracanã.

Foto: Diego Zurita.

Ficha Técnica.
Bonsucesso 0 x 0 Volta Redonda.
Competição: Campeonato Estadual Série A – 1ª Rodada – Taça Guanabara.
Data: 19/01/14.
Árbitro: Pathrice Wallace Correa Maia.
Bonsucesso: Rodrigo; Iago Soares, Luiz Otávio, Da Silva e Marlon; Alexandre Carioca, Allan, Yago Morais (Rick 23′/2ºT) e Geovane (Nil 3′/2ºT); Renan (Lipe 31′/2ºT) e Rafael Castro. Técnico: Ricardo Barreto
Volta Redonda: Gatti; Jefferson Feijão (Rodrigo Paulista 34′/2ºT), Marcelo, Gilberto e João Paulo; Bruno Barra, Zé Augusto e Glauber (Marcus Vinicius 32′/2ºT); Preto, Laionel (Sassá 24′/2ºT) e Tiago Amaral. Técnico: Tarcísio Pugliese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário