quinta-feira, 26 de março de 2015

A Escrita Venceu No Empate Entre Cesso e Madura.



Madureira 1 x 1 Bonsucesso. Foto: Marcos Tristão/O Globo.

O Leão chegou com a escrita embaixo do braço e quase venceu a partida com o Madureira na Conselheiro Galvão ontem a tarde. O empate de 1 a 1 na casa do adversário fez o Bonsuça subir um pontinho na classificação chegando aos oito pontos e ainda fora da zona de rebaixamento. O Madura com o empate conquistou a Taça Rio, uma premiação simbólica para ocupar lugar na sala de troféus.

Lucas, autor do gol. Foto: Diego Zurita/Facebook.


Cesar comemora o gol do Cesso. Foto: Diego Zurita/Facebook.

Fanáticos Pelo Cesso. Foto: Diego Zurita/Facebook.

Desde 1978 o Madura não vence o Cesso na Série A do Campeonato Carioca/Estadual. São sete jogos, seis vitórias do rubro-anil e o empate de ontem:

►19/11/78: Bonsucesso 1 x 0 Madureira.
►19/05/79: Madureira 0 x 1 Bonsucesso.
►28/08/82: Madureira 0 x 1 Bonsucesso.
►06/11/82: Madureira 0 x 2 Bonsucesso.
►28/01/12: Bonsucesso 3 x 1 Madureira.
►15/03/14: Madureira 1 x 2 Bonsucesso.

►25/03/15: Madureira 1 x 1 Bonsucesso.
Competição: Campeonato Estadual Série A – Taça Guanabara – 12ª Rodada.
Local e data: Conselheiro Galvão – 25/03/15.
Árbitro: Rafael Martins de Sá
Gols: Lucas (15’ 2ºT) e Rodrigo Pinho (42’ 2ºT).
Madureira: Jonathan; Formiga, Daniel, Thiago Cardoso e Moisés (Robinho); Gilson, Ryan, Rodrigo Lindoso, Camacho (Washinton) e Thiago Galhardo; Rodrigo Pinho. Técnico: Toninho Andrade.
Bonsucesso: Preto; Ivan, Jadson, Elton e Cristiano; Marquinhos, João Cleriston (Junior) e Matheus Salgado (Guttiner); Deivyson (Clodoaldo), Denílson e Lucas Fernandes. Técnico: Marcelo Salles.

 
Opinião:
Povo rubro-anil. Na minha simples opinião a comissão técnica deveria se reunir e poupar os jogadores que estão com o 2º cartão amarelo e problemas musculares para o jogo com o Fla. A nossa decisão é com o Nova Iguaçu e não com o Flamengo.
 
Abração a todos.
    George Joaquim. 

Um comentário:

  1. Importante ficar atento com a perda dos pontos pelo Barra Mansa. O que o rebaixaria, e nossa luta seria contra Nova Iguaçu e Boavista. Temos um jogo importante contra o Nova I. na sequencia, apesar de que acho que o Cesso tira ponto do Flamengo. Penso que com 10 pontos escaparemos da segundona, para fazer um melhor trabalho em 2016, tendo em vista que será mais dificil. A federação deseja reduzir o nº de participantes até 2017.

    ResponderExcluir