quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Talento é bem observado no sub-20 do Cesso.



O Talento do Cesso. 
Foto: FutRio.
 
Para se tornar jogador profissional, o atleta precisa de talento. Mas, um clube de futebol também precisa de talento, e isso, o Bonsucesso tem. O site FutRio elaborou uma lista de 25 promessas do futebol carioca e que estarão participando no próximo campeonato sub-20 série A que começa sábado, 30/01. 

O sucesso no “estadual de juniores” é um passo para a confirmação profissional. E qual será o “talento” do Cesso? O jogador Alexandre de Oliveira Macedo Júnior, conhecido como “talento” está na lista das promessas observadas pelo site. A cada jogador citado na matéria, há um histórico do progresso do atleta na categoria. Segue o texto do nosso “talento”:

Talento - Alexandre de Oliveira Macedo Júnior, 19 anos (15/05/96) – posição: meia. Clube: Bonsucesso.

Para fazer jus ao apelido, o meio-campista tem se destacado nos últimos dois anos pela base do Cesso. Revelado pelo Botafogo, onde atuou até os juvenis, jogou também pelos juniores da Portuguesa, em 2014, e foi titular do Rubro-Anil durante a temporada passada. O drible é a principal fonte das suas jogadas, que o deixam muitas vezes em condição de marcar: foram três gols no Carioca de 2015.”

A lista completa pode ser conferida pelo link citado na fonte.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário